Trocas e Devoluções | Statement Brand | Couro Legítimo | São Paulo-SP

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- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a devolução da compra é de até 7 dias corridos, e para troca é de 30 dias corridos a partir do dia seguinte à entrega de seu pedido no endereço cadastrado;

- A troca/ devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver em bom estado, sem avarias e com a etiqueta;

- Para a realização da troca é necessário que o produto volte ao estoque, passando primeiramente por uma triagem e posteriormente à uma conferência. O prazo de retorno de informação é de até 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação através de nosso e-mail;

- O tempo total da troca pode variar de acordo com o recebimento da peça por nossa equipe responsável e está sujeito aos prazos dos envios pelos Correios;

- Se o produto não estiver mais disponível em nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que você realize uma nova compra;

- Orientamos que as embalagens originais do produto deverão ser conservadas e utilizadas para a devolução do pedido. Assim, o produto não corre riscos de sofrer avarias durante o transporte;

AVARIA


Atenção! É importante que ao receber sua compra, seja feita a verificação do estado da embalagem e do produto;

Se seu pedido for entregue por uma transportadora, verifique juntamente com o responsável no momento em que receber. Assim você garante que tudo estará em ordem e sem avarias.

Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pedimos recusar o recebimento e fazer uma observação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega relatando o problema encontrado;

Depois de recusar, avise a equipe através de nossa Central de Atendimento para que ela possa acompanhar o retorno de seu pedido;

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail. Insira no assunto o número do pedido e na mensagem  uma foto do produto mostrando a o dano encontrado;

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO


Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber no momento da entrega, recuse o recebimento e faça uma observação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega relatando o problema. Feito isso, entre em contato com a Central de Atendimento;

Se você notar algum dano ou avaria em seu pedido após o recebimento do pacote, entre em contato com a Central de Atendimento assim que possível lembrando que o prazo máximo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto;

E-MAIL PARA SOLICITAÇÃO: contato@statement.com.br

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